sábado, 23 de janeiro de 2021

O GITA - Resumo e Significados



SEMI NOVO !

ISBN:8585505168 EAN/ISBN-13:9788585505165
O Gita - Resumo & Significados
Autor: Prabhu, Rukmini Pati
Formato:14x21cm Páginas: 222 Peso: 180 Ano:1994
Editora Madras
Disponivel

Num mundo cada vez mais atomizado e materialista, Rukmini Pati Prabhu vem nos brindar com essa maravilhosa edição resumida e comentada do Gita. Numa linguagem simples e acessível o professor R.P. Prabhu traduz, principalmente aos jovens sedentos de espiritualidade e transcendência, os sagrados e milenares conhecimentos do Mestre supremo, Sri Krishna, a seu discípulo mais devotado, Arjuna.

Seguindo fielmente a tradição hindu do parampara, transmissão de conhecimento através da sucessão disciplinar, sentimo-nos como Arjuna, cheios de dúvidas e incertezas, lutando no campo de batalha da vida cotidiana e recebendo os ensinamentos diretamente do próprio Senhor Krishna. A leitura deste livro nos traz horizontes plenos de esperanças, tornando a existência repleta de significados.

O Gita trata dos mais profundos valores éticos hindus e dos deveres do indivíduo para consigo mesmo em relação à sua integridade à sociedade. A luta constante entre o bem e o mal e a necessidade de buscarmos a verdade que se encontra além das apariências ilusórias materiais torna o livro de R.P. Prabhu mais atual do que nunca. Assim a leitura deste se faz extremamente pertinente para todos aqueles que buscam explicações e um sentido para o existir.

Editora Rígel, entrar em contato:
 Correio Eletrônico: vendas (arroba) livrosbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário